sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Novos Paulo's - Mais devocional ** 19 de Agosto



Missões se faz com os pés de quem vão, com os joelhos dos que oraram,  e das Mãos que sustentam.

Missionários Amados , que a Graça e a Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo seja multiplicada em vossos corações, pelo conhecimento da verdade.

Hoje Deus nos deu um instrução de orar pela igreja perseguida: Coreia do Norte, Irã, Afeganistão, Arábia Saudita, Somália, Maldivas, Iêmen, Iraque, Uzbequistão, Laos, Paquistão, Eritreia. Esses são os 12 Mais perseguidos.
E logo vem um sentimento de que não estamos fazendo nada sobre isso, seguindo de duvidas sobre o que podemos fazer duvidas que geralmente nunca saem da mente nem muito menos vão para o papel. E nesse ponto nós paramos e clamamos a Deus pedindo para ELE fazer algumas coisas, mas apesar de estarmos orando realmente com amor pelos nossos irmãos que estão sofrendo perseguição e sabermos que Deus é bom e ELE não quer ver seus filhos nestes países sofrendo , ELE não pode fazer nada , por que na verdade ELE já fez.
Deus enviou o seu filho para salvar todo o mundo inclusive os perseguidores da igreja, além disso Deus ressuscitou o seu filho dentre os mortos e o Pôs como cabeça da Igreja, Jesus por sua vez no delegou todo PODER e AUTORIDADE que receberá do PAI. Deus já fez tudo!
Existem Cristão que estão sendo queimados vivos hoje pelo evangelho, mas nós não deixamos o nosso dedo no fogo , logo o corpo reagi por instinto para poder livrar o dedo de se queimar. Mas não estamos sendo assim enquanto corpo, estamos deixando as pessoas e queimarem,  e no máximo os alguns outros dedos estão se mexendo porque estão mais próximos do outro, mais próximos do país, da visão, do sentimento , mas os outros dedos se mexerem não adianta, é necessário que ao menos a mão se mova.

Mateus 28: 18 Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra.
O Poder e a Autoridade que Jesus deixou foi  A PALAVRA E O Espirito, nós que não somos os pés que foram ainda, nós podemos ser aqueles que oram , porem com o mesmo poder e autoridade que Jesus e os discípulos exerciam, e assim podemos ser eficazes. O evangelho que essas nações precisam  é o evangelho que leva A PALAVRA, mas também as manifestações dos dons espirituais, os sinais e prodígios, mas é bem verdade que nós não precisamos necessariamente está lá para que os sinais e prodígios aconteçam, o Espirito Santo está lá ELE faz acontecer o que criamos declarando em Fé, em favor dos Santos.

Atos 5 e Atos 12 nos mostram Deus livrando seus filhos das cadeias e nós podemos orar por isso hoje, na verdade nós já oramos e cadeias já foram abertas de forma sobrenatural, para que os nossos irmãos estejam livres para pregar com ousadia A PALAVRA.

Atos 9 fala da conversão de SAULO PARA Paulo, onde Jesus transformou o maior perseguidor e zeloso da religião que ele acreditava, em um grande missionário que vivia pela causa do evangelho.

Então nós podemos orar para que isso aconteça nos nossos dias hoje, pessoas livres das prisões físicas de forma sobrenatural, e O Senhor Jesus se revelando para os mais zelosos perseguidores da Igreja e os transformando.
Depois do Mais Missões orar aqui, o Senhor me lembrou que desde a época de Jesus pessoas influentes estavam se convertendo, a começar das mulheres dos Cesar ‘s até Constantino que acabou com a perseguição da Igreja e tornou o Evangelho a religião oficial do Império (digo isso sabendo da influencia que trouxe sobre a Pontifíssima Igreja), ou seja, Deus pode usar pessoas Influentes para Abrir as portas das Nações em favor do Evangelho.
Missionários Amado, entendam quando Deus colocar pessoas influentes próximos a vocês, não precisa buscar essas pessoas ela virão a vocês devido o Amor de Cristo que está em Vocês. O Fato é que cremos que elas chegaram e serviram a cada um de Vocês, os ajudando a cumprir a Obrar que vocês tem em  seus Países.
Amamos vocês, Mais Missões                                                
                                                                                                            Por: Gilson Lacerda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário