segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O perfeito Amor *Mais Devocional * 22 de Agosto


1° João 4: 18
No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não está aperfeiçoado no amor.

Perfeito texto que João traz em sua carta. Nela, João traz o tempo todo a importância do amor ao próximo e amor aos da fé, e quando ele fala que no amor não há temor, nos encoraja a permanecer naquilo que estamos crendo, estamos vivendo , e naquilo que estamos esperando receber de Cristo


.

O perfeito amor não teme o futuro, não teme o amanhã
O perfeito amor não teme os olhares, não teme os nãos
Não teme uma geração perversa nem uma igreja incrédula
O perfeito amor, não teme ir, mesmo que não se saiba pra onde
Não teme pisar em solo estranho, não teme estar longe dos que se ama
Não teme talvez passar por estreitos, por vales.
Não teme cultura, não teme comidas, não teme religiões, rebeliões
O perfeito amor não teme o mal.
Não teme a dor
O amor simplesmente não teme


Nós amamos a Ele porque Ele nos amou primeiro 1º João 3:19
E porque Ele nos ama, nós podemos confiar nele


Ele está no meu futuro, está no meu amanhã
Me olha com olhares de amor, tenho Dele o sim e o amém
Ele me defende e vai a diante de mim, dizendo que é ele é Meu Senhor
Ele me guia por onde ir, pois Ele é meu pastor
Me faz conhecer os solos que vou pisar e a amá-los, cuida do meu coração
Ele esta comigo em todos os meus caminhos
Me da graça para me adaptar, me prepara manjares, me faz mostrar que não existe religiões, calça meus pés com o evangelho da paz
Ele coloca seus anjos comigo
Me protege todos os dias
Simplesmente cuida de mim

Missionários o amor não teme. Não temam, nem fraquejem diante de situações que possam aparecer diante de vocês essa semana. lembrem-se :
Ele nos amou primeiro.

1 Coríntios 13:4
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta
O amor NUNCA deixa de ser
Por Thayanna Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário