quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O chamado é Adoração - Mais Devocional ** 09 de Agosto





Salmos 48: 10 
Como o Teu nome, ó Deus,
 assim o Teu louvor se estende até aos confins da terra;
 a tua destra está cheia de justiça.

Hebreus 13: 15 
Por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus, sempre, sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome.

Cada um que saiu, que foi, que cruzou fronteiras para levar O Nome de Jesus , não só levaram a Grandeza desse NOME, mais estão fazendo com que os louvores a Deus se estendam por toda a terra.
Vocês aí ao falar para quem for O Nome de Jesus , ao fazer a mínima ação que seja, pelo Nome de Jesus está  oferecendo sacrifício de Louvor a Deus. Nós aqui dando glórias a Deus pela vida de vocês que estão tão longe de nós e de pessoas e coisas que vocês abriram mão, estamos oferecendo sacrifício de Louvor a Deus. Com isso cumprindo com que o Louvor a Deus se estenda até os confins da Terra, do Brasil ao Chile, Japão , Espanha , Inglaterra, Guatemala, Peru , Congo e outras diversas nações.
E continua, o Salmos 48:10 diz : ... a tua destra está cheia de justiça.
Nós somos a sua Justiça, nós fomos feitos Justiça de Deus, 2 Coríntios 5: 21   Aquele que não conheceu pecado, ele o fez pecado por nós; para que, nele fôssemos feitos justiça de Deus.
Vocês estão na Mão direita de Deus, vocês saíram daqui pela Boa mão de Deus, e essa BOA Mão permanece sendo a habitação de vocês. Não a casa que cada um deixou pra trás, não a casa que vocês moram em sua nova terra, não!!! Mas o lugar de refúgio, de refrigério, o lugar de consolo que é o Nosso Deus.

Isaias 41: 10
 Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou o Teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.

Lembre-se você é a justiça de Deus, e quem é justiça de Deus onde quer que esteja geograficamente, espiritualmente está no lugar de fidelidade, no lugar de provisão,  no lugar de ajuda, no lugar de força, esse Lugar é a Destra  poderosa de Deus, o Seu PAI.


Bom dia missionário,

MM- Mais Missões representa a secretaria de missões dos Jovens mais de Deus, da IEVV-Campina Grande.
E nós estamos nos levantando no Senhor para poder corresponder com vocês cada vez mais, estamos nos estruturando para nos dedicar mais e mais a obra de Deus na vida de vocês, em parceria com a secretaria de missões da Igreja IEVV Sede.

Nós estamos formulando o site do Mais Missões para ser uma ferramenta de interação  entre nós, e ser uma porta para outras pessoas.
Também estamos desenvolvendo o nosso Blog, onde teremos espaços para palavra de nossos pastores, ministros, como também um espaço para a palavra de vocês para nós.
Com amor e Paz em Cristo.

Por Gilson Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário