Sandra Kelly



Sandra é a nossa missionária em preparação para a Iglaterra,já teve uma experiencia transcultural para Bolívia, onde passou muito tempo auxiliando naquele lugar. ela está servindo hoje na ievv Campina grande nós lhe incentivamos a apoiá-la nessa missão.

Última Carta notícia:


Graça e Paz,

Em todo e qualquer momento, época ou estação, eu faço questão de lembrar a mim mesma que o Espírito do Senhor está sobre mim, fazendo a diferença em minha vida e guiando-me em toda a Verdade, me inspirando e dizendo-me o que fazer,salvando e libertando, curando e restaurando todo aquele que me ouve ou está ao meu redor. E é nesta convicção que eu sigo adiante, na certeza de que há em mim algo muito especial que pode ser compartilhado, e por isso, eu me nego a ficar parada, vendo o tempo passar, sem nada a fazer, desperdiçando dias tão preciosos, os quais jamais voltarão se por um acaso eu deixei algo a desejar.

Recebi este ano de 2011 com muita expectativa no coração e um enorme desafio pela frente, pois sabia em meu espírito que é chegado o tempo de começar a “desmontar as barracas” e levantar acampamento. Por este motivo, tenho me dedicado totalmente no serviço ao Senhor na minha igreja local (Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande, PB), e na divulgação do meu projeto rumo à Inglaterra.

Comecei a programar e a visitar as Igrejas Verbo da Vida em diversas cidades, ministrando a Palavra, com o propósito de expandir a visão, que está em meu coração e que foi dada por Deus para levar ao Reino Unido o Seu amor com fervor, a este povo que outrora foi o berço do Evangelho, o qual recebemos, e que hoje perece de uma grande frieza espiritual, por enquanto, e que está esperando por nossa ajuda para entrar em um grande e novo avivamento que está por vir.

Em meu projeto, eu pretendo entrar na Inglaterra como estudante de intercâmbio de Inglês, pois esta é a melhor maneira e a mais viável que, no momento, as leis Britânicas me oferecem para uma fácil e segura renovação de visto no futuro. Com isso, segundo as leis, eu tenho que pagar todas as mensalidades da escola com antecipação, assim como, assegurar a hospedagem e a manutenção mensal durante todo o período desejado, um ano, antes de solicitar o visto.

Este tem sido um tempo de grande investimento e construção, muito trabalho e dedicação a aquilo que confesso acreditar. Pois eu sei que vai acontecer.

Aprendi com um sábio pastor:“Aquilo que os nossos olhos hoje podem ver, um dia os nossos pés pisarão”. Então, decidi confiar e descansar.

Eu lhe animo para que você seja um participante assíduo na realização desta obra, criada no coração do Pai e transmitida para nós hoje, para que juntos possamos contemplar os frutos da nossa plantação e percebermos em nosso coração a satisfação de havermos feito a vontade de Deus.




Com amor,
Sandra Kelly