Simon e Adriana


Simon e Adriana Potter sao missionários intinerantes de nosso ministério, com residência em Oxford, Inglaterra e vijam por todo o mundo levando a palvra de Deus aonde Deus os levar


Última Carta notícia:




Aos Amados amigos no Brasil,

Saudações de uma Inglaterra florida e colorida! Chegou a primavera! Nessa estação do ano, os ingleses, como também todos os estrangeiros que já moram há certo tempo aqui, celebram o início dos dias mais compridos e a esperança de dias de céu azul e muitas cores. O assunto sobre o clima é algo constante nos diálogos britânicos! Por isso, começamos nossa carta falando disso!

ACONTECIMENTOS DESDE O INICIO DO ANO


Essa é nossa primeira carta-notícia do ano de 2011. Apesar do grande frio no mês de janeiro, tivemos dias abençoados ministrando na igreja de Oxford como também em um dos grupos familiares e na Escola Bíblica em Aylesbury, Inglaterra.

Depois viajamos para os Estados Unidos em Fevereiro. Em Tulsa, fomos ao Seminário Bíblico de Inverno, onde fomos refrigerados pela presença do Senhor e alimentados da Palavra de Deus. Em seguida, dirigimos para o Kansas onde ministramos em uma igreja em Dodge City, a cidade dos 'cowboys'! No final da viagem, ensinamos na Escola Bíblica em Tulsa durante três dias.

Depois de um mês nos Estados Unidos, retornamos a Inglaterra no meio de março, pois já tínhamos compromisso para ministrar em duas comunidades, Simon em Ipswich e eu, Adriana, em Colchester. Também estivemos na igreja de brasileiros em Londres ministrando a um povo sedento da Palavra e do Espírito.

Somos sempre gratos ao Senhor pela oportunidade que Ele nos tem dado, nos fazendo canais para que vidas sejam transformadas, seja trazendo cura, libertação, conhecimento e graça através da pregação do Evangelho ou dos momentos de comunhão.

Estamos cientes que parte do ministério que fazemos não é somente no púlpito, mas também estando em comunhão com os irmãos, servindo e sendo servido, dando e recebendo, amando e sendo amado. "Quão bom e maravilhoso é que os irmãos vivam em união” (Salmos 133.1).

Tivemos a honra de estar com o Guto Emery, diretor executivo do Ministério Verbo da Vida, e a sua esposa Suellen Emery, coordenadora da Agência de Missões, aqui na Inglaterra. Apesar do período curto que estiveram aqui, tivemos um tempo precioso. O exemplo deles nos inspira a sermos mais como Jesus. Somos gratos de coração!

PRÓXIMOS PASSOS

Nossa próxima viagem será à Letônia, e depois à Ucrânia, no período de 8 a 18 de abril, quando retornaremos ao Reino Unido. Dia 28 de abril, partiremos para o Sudeste Asiático.

Agradecemos suas constantes orações, para que no abrir da nossa boca o Evangelho seja pregado com ousadia, amor, sabedoria e poder. Que pessoas continuem sendo transformadas pelo poder das Boas Novas de Cristo, sendo alcançadas em cada cidade, vila, nação que colocarmos os nossos pés. Essa é a nossa paixão!

Muito obrigado por irem conosco, nos apoiando em oração ou finanças, seja o que o Senhor lhe direcionar a fazer. E não esqueça, você será recompensado pela a sua obediência.



Grande e sincero abraço,   Simon e Adriana Potter.