terça-feira, 25 de outubro de 2011

Consagração, Mais devocional 25 de Outubro.


“Senhor, eu consagro a Ti meus olhos, para que eu não venha a desviar do foco que é Você.

Senhor, eu consagro a Ti meus ouvidos, para que, eu não me deixe influenciar pelas vozes de incredulidade, doutrinas erradas, murmuração e hipocrisia, para que eu só possa escutar a doce voz do Teu espírito me guiando a lugares de paz e harmonia.

Senhor, eu consagro a Ti a minha boca, para que não saia dela, nenhuma palavra contra Ti. Nenhuma palavra que diminua o Teu tamanho em minha vida, nem o poder da tua palavra que tem operado todos os dias.

Senhor eu consagro a você minha mente, contra os pensamentos que todos os dias o diabo tem tentado lançar em mim, me recuso a ser morada de maus pensamentos, meus pensamentos são teus e de tudo que pertence ao Teu reino

Senhor eu consagro as minhas mãos Ti, para que tudo o que eu toque prospere. Tudo que eu venha fazer seja para te glorificar, Tudo que eu faça Senhor seja bem sucedido para a Tua glória. Que as minhas mãos não se corrompam e sejam santas sempre, para que eu possa levantá-las a Ti sem nenhuma condenação.

E pai, sobre tudo isso, eu Te consagro o meu coração. o que eu tenho de precioso em mim, pois é nele que Você mora, é nele que está o rio de vida. Pai, eu o betumo contra tudo e todos, não deixarei que nenhuma gota de poluição caia no meu rio. Eu guardo meu coração em Ti, eu o entrego em tuas mãos como um ato de rendição. Para Te dizer que só Você pode fazer algo em mim. Só você tem autoridade sobre minha vida. 

Meu coração Senhor, está em tuas mãos porque eu resolvi entregar o meu maior tesouro a Você.

E com tudo isso, Eu te peço que o Teu espírito me ajude a conduzir-me no caminho que me levará para os Teus braços eternamente. Me livre do homem mal, e me dê caminhos de paz.”

Resolvi hoje compartilhar algo da minha vida pessoal com vocês, Em meio ao mundo perverso a minha oração tem sido essa.

           Nós jamais devemos nos focar no homem, nem na força do seu poder. Mas no Deus altíssimo que TUDO, TUDO, TUDO, TUDO TUDO TUDO pode. É Nele, somente Nele que devemos estar.

Pois tudo passa, uma hora tudo que está dentro do mar,vem à praia, naturalmente as ondas expulsa o que não pertence a ele. E no decorrer da vida naturalmente o que não pertence ao Reino de Deus vai sendo retirado dele. Tudo vêm a margem.

           Mas queridos, somente uma vida consagrada a Deus totalmente, sem mistura e sem impurezas ficará imerso nas profundezas da graça e do amor de Deus.

          Consagre-se, entregue-se, renda-se!

          Afinal de contas. A sua não lhe pertence mais, é Dele!

          Então porque teimar em administrar algo que não é seu?

 Por Thayanna Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário