quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Morra e Deixe Cristo Viver,Mais devocional 27 de Outubro


Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim. GÁLATAS 2.20

Quando temos essa consciência de que já não vive nós, mas Cristo em nós, tudo na nossa vida pode mudar drasticamente ao ponto de você não se reconhecer mais. Quando Deus é quem vive em nós, não será mais o que somos, o que queremos. Não será mais o que pensamos, nem como agimos.
Será os passos deles através das nossas vidas.
Daí então, a nossa única função será adorá-lo, servi-lo, engrandecê-lo, pois se Ele já faz tudo por nós a única coisa que podemos fazer é amá-lo com todo o nosso ser, com tudo o que somos. Pois sabemos quem está dentro de nós, conhecemos o caráter do nosso Deus, conhecemos o Deus a quem servimos e já morremos para nós mesmos, agora quem vive em nós é Ele.

Isso é fantástico! Nós temos a oportunidade de deixar Cristo viver em nossas vidas. Já parou pra pensar nisso? Quem Jesus é desde a eternidade, quem Jesus foi encarnado, Quem é Jesus ressurreto? E esse Grande Homem, que nos santificou, nos justificou, nos levou para perto do Pai, nos entregou a herança de Deus. Ele mesmo! Ele pode viver através de mim se eu quiser.

O que nós não podemos fazer hoje, por conta das nossas limitações, que, se deixarmos Cristo viver em nós isso vai ser fácil? O que não podemos ter, que se deixarmos Cristo atuar vai chegar?

Nosso papel é morrer, só se morre apenas uma vez. Quando “achamos” que morremos e de repente revivemos algo em nós que não nos cabe mais, então não houve morte genuína. Quando de fato morremos para nós mesmo, quando morremos para o mundo e suas tentações, suas provocações, suas armadilhas e deixamos o Cristo, nosso Rei viver em nosso lugar é impossível que Ele fique passivo à sua vida, e deixe você à míngua. Esse Deus tem rios de vida para nós, rios que nos abastece de tudo.

Morra ! Só assim você poderá sentir o que é a verdadeira vida para qual nós fomos feitos.

Por Thayanna Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário