sexta-feira, 14 de outubro de 2011

"Meu presente pra você" Mais devocional 14 de Outubro



“Ele jogou a cor laranja no nascer do sol e pintou o céu de azul. 
E se você gosta de ver o vôo dos gansos poderá observar isto também. 
Teve Ele de fazer a bela cauda do esquilo? 
Foi Ele obrigado a fazer o canto dos pássaros? E a forma engraçada como as galinhas ciscam ou a majestade do trovão quando emite seu som? 
Por que dar cheiro à flor? Por que dar sabor aos alimentos? 
Seria porque Ele adora ver este olhar em seu rosto?” (Max Lucado) 



Queridos, certa vez, há anos atrás eu ouvi uma frase que mudou a minha vida desde então:

“Não há nada que você faça para que Deus te ame, não há nada que você deixe de fazer para que Deus deixe de te amar”

Eu desafio você a Sentir o amor de Deus de uma forma diferente hoje.

Feche os seus olhos e apenas sinta. Duvido que você não ouça Deus sussurrar: Eu te amo e tudo isso é meu presente pra você.

Por: Thayanna Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário