sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Simplicidade =) Mais Devocional 28 de Outrubro









Mateus 10: 16 Eis que eu vos envio como ovelhas para o meio de lobos; sede, portanto, prudentes como as serpentes e símplices como as pombas.


Jesus nos mandou ser simples porque Ele era simples, manso, acima de tudo um cara humilde, que não tinha restrição com pessoal alguma, salvo os fariseus, saduceu e doutores da lei religiosos da época. Jesus além de escandalizar os religiosos da época, Ele  trazia espanto até para os seus discípulos.

Quando temos essa revelação da simplicidade de Jesus e a confirmamos pela Palavra, nós entendamos que Jesus quer um relacionamento simples, sem palavras difíceis, Ele quer nos ensinar a ter comunhão com o Pai, e não ter medo Dele, nos ensinar que mesmo quando nós trazemos condenação para nós mesmo Ele é simples em nós mostrar sua real redenção.

Tenho aprendido a ter um relacionamento simples com uma pessoa simples, não uma pessoa complicada que vai está me cobrando resultados e outras coisas, porem a sua simplicidade é tão constrangedora Ele sendo Deus revestido de Glória se esvaziou para nos mostrar a simplicidade, pé no chão, entrar nas casas das pessoas “erradas”, amar o pecador.

Essa simplicidade que nos constrange, nos constrange para fazer e ser simples como Ele sem cobrança , mas com o incentivo de que assim, simples nós podemos acertar.

Gostei muito do Vídeo do Jovens da IEVV- Portugal, eu não escrevi por causa do vídeo, já tinha essa nota em mim o Pai está me ensinando isso. De qualquer maneira o vídeo é simples!!!
Espero que curtam!!!

                                                                              Por Gilson Lacerda                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário