quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Nada Além de Ti* Mais devocional 05 de Outubro


Se a vitória não
Consegues enxergar
Espera no Senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem
E faz um milagre 

Se é tão impossível,
Parece que não dá
Espera no senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem.
E faz um milagre 

Se sentindo sozinho
Coração cansado de clamar
Espera no senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem
E faz um milagre 

Teu choro não é em vão
Seu Deus contigo está
Espera no Senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem.
E faz um milagre 

Oh Deus, eu vim aqui.
Só pra te dizer
Que minha esperança está em Ti
Eu não tenho nada além
Nada além, de Ti.
Nada além da promessa,
Da Sua promessa, eu não tenho nada...
Nada... 
(nada Além de Ti – Talles Roberto) 

Quando estamos nos sentindo mais sozinhos, é quando Deus Vem e faz tudo diferente. 
Sinta cheiro de Milagres !! 

“E eis que EU estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."

Por Thayanna Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário