sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Composição baseada em Isaías 45 - Mais Devocional 23 de setembro



Fechar os olhos e segurar tuas mãos
 é ser guiado pelas veredas da fé.
Romper as barreiras
Subir as muralhas.
E acreditar naquilo que não consigo enxergar.

Os grilhões foram quebrados
Os ferrolhos estão no chão
As portas que estão abertas nunca mais se fecharão.
Cristo em mim, eu já venci.
Cristo em mim, eu já venci.

As riquezas encobertas
Os tesouros escondidos
Revelados pra sempre estarão
Cristo em mim, eu já venci
Cristo em mim, eu já venci.
                                           
                                                                                            Por Gilson Lacerda

Eu resolvi postar essa música, que Deus me deu em momentos que eu precisava me manter em muita fé, e sempre que passo por momentos semelhantes, lógico que em níveis maiores, pois assim é nossa caminhada. Sempre gostou de declara-la, é uma boa confissão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário