quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Reinar em vida !!!! Mais devocional* 22 de setembro



Porque, se pela ofensa de um só, a morte reinou por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, Jesus Cristo.Romanos 5:17



Nós nascemos para reinar em vida! Quando Jesus veio cumprir o plano de salvação de Deus, morreu na Cruz e Ressuscitou, nós ganhamos a batalha! Somos Filhos do Rei! Glória a Deus!

Nós recebemos a abundância da graça. A graça que nos sustenta que nos faz ir além da marca, ir além do que nós esperávamos de nós mesmos. Recebemos o dom da justiça, somos justificados mediante a fé, mediante o reino da justiça de Deus. Por conta disso nascemos para reinar em vida.

Precisamos ter essa convicção dentro de nós a fim de passarmos por qualquer situação, temos poder para atravessas fronteiras, destruir barreiras e amar pessoas. Nós recebemos autoridade do alto para dominarmos novamente. Temos em nós o poder de parar uma situação ou de gerar favor para que algo aconteça. Fomos feitos fortes em Cristo Jesus.

Se um morador de rua souber que na verdade é um filho perdido de um grande empresário, se não sair daquela vida ele nunca irá usufruir daquilo que lhe cabe. Ou se um homem for eleito vereador de sua cidade, porém ele não sabe como se locomover, não sabe com quem deve tratar, que papéis deve assinar, de que adianta ter recebido essa autoridade se não sabe fazer nada com ela?

Nós precisamos ter consciência de quem nós somos.


Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
1 Pedro 2:9

Quando entendemos quem nós somos, as coisas mudam totalmente. Pois nós vamos nos posicionar com porte de sacerdócio real diante das situações, vamos nos levantar como povo adquirido por Deus, com precioso sangue. Os problemas e as situações vêm para todos nós, como sem exceção, porém, é o nossa colocação dentro do problema que decide se ele fica ou permanece. Nós somos o povo da fé, nós oramos e estamos com fé que vai acontecer, que vai se resolver, mas as vezes o motivo das coisas não acontecerem não é a nossa fé que não está funcionando, é o nosso posicionamento diante das circunstancias.

Quem conhece o caráter de Deus confia Nele até o fim, não aceita que o diabo brinque, não fica olhando feito um cachorrinho sem dono enquanto as coisas acontecem bem debaixo de seu nariz.


E, chegando Jesus às partes de Cesaréia de Filipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem?
E eles disseram: Uns, João o Batista; outros, Elias; e outros, Jeremias, ou um dos profetas.
Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?
E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.
E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, pois não foi carne e sanguequem to revelou , mas meu Pai, que está nos céus.
Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.
Mateus 16:13-19

Faça essa confissão comigo:

NÓS TEMOS PODER DADO POR JESUS CRISTO. ELE NOS DEU AS CHAVES DO REINO DOS CÉUS. NÓS TEMOS O PODER DE LIGAR E DESLIGAR . TEMOS O PODER DE MUDARMOS SITUAÇÕES, DE REVERTERMOS DIAGNÓSTICOS CONTRA NÓS, TEMOS O PODER DE TRANSFORMAR NOSSO MUNDO E O MUNDO DAQUELES QUE ESTÃO AO NOSSO REDOR ATRAVÉS DO NOME DE JESUS. PORTAS DO INFERNO NÃO PODEM PREVALECER CONTRA NÓS, IGREJA FIRMADA DO SENHOR.



Eu acredito e você?



Por Thayanna Cunha 


Nenhum comentário:

Postar um comentário